Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 32123

Atividade

Atividade: ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Verificar mensagens, responder, atribuir a outro servidor, encaminhar ou fornecer contatos do Setor responsável quando não for responsabilidade deste Departamento; via telefone ou mensagens eletrônicas. Verificar mensagens desnecessárias, excluindo-as.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- (dia 24-01-2023) Resposta sobre solicitação de segunda via de certificado de pós-graduação, com verificação do SEDIC, e SEI à MARIA LÚCIA CARDOSO DA PAZ mlcpaz@ifba.edu.br

- Resposta Orientações alteração nome de casada em certificado para motajamile25@gmail.com (25-01-2023)

 

- Orientações à Gra3 via ZAP – Rosiane (23-01-2023) demandas verificadas e enviadas pra Dante, também via zap, sobre alunos migrados, data de conclusão de curso e data de colação de grau.

 

EMITIR DIPLOMAS DIGITAIS DO CAMPUS SALVADOR – revisão da documentação e emissão no SUAP

(Consulta portaria 1095-2018 segunda via Jamile Reis)

- Jamile Reis Lessa Braga (2014109015)

- Jônatas Silva Santos (2016216017)

  • Atualização Cadastro curso TECNOLOGIA DE EVENTOS - CAMPUS  SALVADOR, (NO SUAP) conferindo todos os dados com as portarias de aprovação, reconhecimento e renovação com o e-mec.
2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
26/01/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/02/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432