Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 30550

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: - Reunião com preposto da empresa Alerta para alinhamento sobre início dos trabalhos de limpeza no campus.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Não houve reunião, pois a empresa remarcou. Em substituição, atuei como ordenador de despesas substituto, realizando várias solicitações de empenho e outros documentos, além de acesso ao SIAFI e contato e acompanhamento de pagamento de notas fiscais para pagamento para que fossem liquidadas antes do dia 20/01, porém houve a dificuldade por conta do número de servidores de férias.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
22/06/2023 10.00 Servidor substituiu a tarefa devido a dificuldade com a reunião. A chefia aceita a substituição e avalia positivamente. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432