Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 30255

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -Criação do processo de compras para água mineral e gás, carimbos, cessão remunerada de bem público (cantina) e elaboração das peças processuais. - Levantamento das despesas com manutenção predial 2018 a 2022 para atender a solicitação da CGU.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Os processos de compras não foram possíveis de serem criados e em substituição a essas atividades foi feito:

    -Recepção e leitura de 03 (três) e-mails;

    -Leitura do Termo de Referência dos serviços de limpeza e encaminhamento de e-mail a               Solontec referente o prazo de apresentação da garantia contratual;

    -Leitura dos informativos sobre a padronização das fontes de recurso;

    -Fechamento do Relatório PDD;

Realização do levantamento de dados através do SIAFI para compor a planilha com os valores gastos com manutenção predial referentes aos exercícios 2018 a 2022.

 

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
10/01/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
26/07/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432