Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 30054

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Instrução dos processos de aquisição e contratação do Setor de Compras. Instrução dos processos referente a função de Chefe de Gabinete interino.
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Instrução dos processos de aquisição e contratação do Setor de Compras.

 

  • Instrução do processo de aquisição de freezers:

    • Atualização de dados da NF

    • Encaminhamento ao Almoxarifado

     

  • Instrução do processo de aquisição de bens permanentes:

    • Solicitação de NF retificada ao fornecedor de rádios comunicadores

     

  • Instrução do processo de aquisição de ares-condicionados:

    • Orientação ao fornecedor referente ao processo de liquidação.

     

  • Instrução do processo de aquisição de cabos de rede

    • Orientação ao fornecedor referente ao processo de liquidação.

     

  • Instrução do processo de contratação de serviço de manutenção de cancelas automáticas

    • Solicitação de retificação de orçamento.

 

Instrução dos processos associados ao Gabinete.

 

  • Instrução do processo de atualização do SISTEC

    • Encaminhamento à GRA.

     

  • Instrução do processo de atualização da Plataforma Nilo Peçanha

    • Encaminhamento à GRA.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/01/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/01/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432