Atividade: |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Complexidade: |
VI - 16.00 hora(s) |
Status: |
Não Autorizada |
Descrição: |
Acompanhamento dos ajustes nos Termos de Responsabilidades dos bens levantados no Inventário, através da plataforma AirTable elaborada pela empresa Integrade; instrução dos processos de devolução dos tablets dos alunos concluintes; instrução dos processos de desfazimento de bens; leitura/resposta de e-mails institucionais e atendimento através de aplicativos de mensagens instantâneas e pesquisa para elaboração do POP (Procedimento Padrão Operacional) para as demandas do Incorporação e Movimentação de Bens. |
Entregas Esperadas: |
Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: |
16.00 |
Tempo de exec. remota: |
16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
- |