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Atividade 29051

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos dos contratos vigentes , dentre eles: Limpeza, Segurança, Apoio administrativo, Outsourcing, manutenção do geradora, aquisição de materiais do PNAE, dentre outros
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Inclusão, no Sistema SEI de informações relacionadas aos contratos vigentes; Acompanhamento da vigências dos contratos de serviços Serviços Administrativos e motoristas, Serviço de reprografia, Serviço gerenciamento de abastecimento de veículos oficiais, Compra de Material e Contratação de Serviços - Chamada Pública PNAE, Serviço de Manutenção preventiva e corretiva de gerador, Contrato de Serviço de manutenção predial com a empresa -  RENOVAR, serviço de abastecimento de água tratada - EMBASA, Fornecimento de energia elétrica - COELBA, Serviço de exploração de cantina do Campus, Abastecimento e manutenção da frota oficial, entre outros.

Formalização do contrato 11/2022 - Processo SEI -  23461.001794/2022-11 - Contratação de Serviços Serviços de Limpeza - Clássica(NOVA);

Abertura do processo SEI - 23461.001858/2022-83 Solicitação Ajuste no sistema - impossibilidade de publicação de contratos administrativos (impossibilidade de publicação dos extratos de contratos no DOU); Solicitação registrada SIORG - 11590659;

Acompanhamento do Processo SEI  - 23461.000026/2019-44 - SOLICITAÇÃO DE EMPENHO SS EMPREENDIMENTOS E SERVIÇO - Documentos: 2693045; 2693288 e 2695412;

Acompanhamento do Processo SEI - 23461.001605/2022-18 Compra de Material e Contratação de Serviços Adesão Alimentos Itapetinga - empresas: Bahia Cesta e GK COMERCIO E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS E PRODUTOS EIRELI ;

Formalização de contrato Administrativo - Processo SEI 23461.001604/2022-65 - Compra de Material e Contratação de Serviços Adesão alimentos IF Baiano - Campus Senhor do Bonfim - BAHIA CESTAS LTDA;

Acompanhamento do Processo SEI - 23461.001047/2021-00 -   Serviço de reprografia - Despachos: 2693369 ;2695378 e 2695403; Atestado de Realização dos Serviços – Parcial PROTOCOLO.ILH 2696952;

Acompanhamento do Processo SEI - 23461.000856/2021-96 -  Contratação de Serviços - Chamada Pública Agricultura Familiar - 2691865;Nota de Empenho 2022NE000128 (2692749);Pagamento Nota Fiscal - Ailana - 57018622 (2699306);

Acompanhamento do Processo SEI - 23461.000131/2019-83 - Contrato Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC( OI S/A) Fatura (2693002); Atestado de Realização dos Serviços – Parcial CGTI.ILH Acompanhamento do Processo SEI - 23461.001255/2022-81  - 2693007; Despacho 64 (2693268);Autorização DG.ILH 2693489; Anexo Nº Conta Vinculada - Max Service - 15/2022 (2693820);Despacho sem número DCOF.ILH 2694534 ;Carta de Correção Descrição (2695463)

USO DIÁRIO DO SISTEMA SEI-  INSTITUCIONAL DO IFBA: (acesso, análise dos informes, mensagens e arquivos anexos recebidos e encaminhamentos/envios de mensagens/arquivos anexos que, porventura, necessitem ser expedidos).

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
03/01/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/01/2023 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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