Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 28950

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. 5. Organização de movimento diários de pagamento no SEI extraídos do SIAFI
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Inclusão de termo de encerramento no processo 23291.002344/2022-44 e envio para unidades vinculadas ao DAP.

 

Elaboração de planilha de conta vinculada do mês 11/2022, contrato Sulclean, e inclusão no processo 23291.000708/2022-51, além de inclusão de fatura, certidão SICAF.

 

Inclusão de solicitação de designação de equipe de fiscalização no contrato nº 10/2022, novo contrato de limpeza, no processo 23291.002333/2022-64 e envio a DG. Destaque para solicitação que os agentes realizem capacitação e inclua o certificado no processo conforme relação cursos ENAP Vitrine (enap.gov.br)

 

 

Inclusão de comunicado no processo 23291.000533/2022-82, que trata de seguro de alunos, direcionado ao DEPAE, coordenação de estágios e Coenf, e DA para acompanhamento.

 

Atualização de planilha de rol de responsáveis, inclusão no processo 23291.001308/2018-87, anexo 2698165, todos os agentes indicados em 2022 atualizados.

 

Inclusão de NFs da Sulclean e elaboração de recebimento definitivo na unidade fiscais.contratos e disponibilização a unidade DG para assinatura.

 

Análise apresentação sobre mudanças módulo PGD SUAP no processo 23278.011773/2022-81 e envio as unidades ligadas ao DAP.

 

Inclusão de despacho no processo 23291.002333/2022-64, solicitando abertura de conta vinculada em nome da SOLONTEC, contrato nº 10/2022, limpeza e conservação. Envio a DG para emissão de ofício e envio ao BB.

 

Recebimento de processo 23278.000055/2023-60, DGCOF-Orçamento solicitando preencher planilha sobre troca de créditos. Envio ao DOF para preenchimento.

 

Elaboração de despacho nº 1 no processo 23291.000165/2021-91, direcionado ao setor de patrimônio com cópia a DG para informar sobre a inclusão no PCA de demanda de topografia, para regularização do imóvel do IFBA no cartório.

 

Recebimento processo 23278.000089/2023-54 da Prodin, a fim de realizar levantamento de gastos de manutenção de 2018 a 2022, solicitados pela CGU, prazo até 16/01/23. Inclusão de planilha, anexo 2701276, atendendo ao solicitado em 04/01/23.

 

Inclusão do relatório de execução da despesa, 6º bimestre , no processo 23291.002248/2022-04, atendendo a solicitação do ofício do setor de governança e despacho DAP. Inclusão de despacho nº 1, na unidade SECONT, informando dados de divulgação no site, bem como informações sobre sustentabilidade.

 

Encerramento processo 23291.000063/2021-76 na unidade SECONT referente a RMB 2021.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
02/01/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
16/02/2023 9.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432