Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 2791

Atividade

Atividade: FINANCEIRO - Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de solicitações de informações SEI: Informações e orientações para o Exercício corrente; Encaminhamentos da Reunião; Prazos de estimativas e reestimativas de receitas; bloqueios orçamentários; avaliação de desempenho; solicitações da Reitoria de informações SIC; solicitações de informações orçamentárias; divulgações de informações orçamentárias de forma gerancial ao ordenador de despesas titular e substituto; consultas a Reitoria de orientações diversas; informações de portarias de fiscalização de contrato; envio de atestados médicos; solicitação de pagamento de substituição do gestor financeiro titular; alteração/cadastro de senha/usuario no SIAFI
Entregas Esperadas: Recebimento e tramitação de processos e documentos
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

O presente relatório tem como objetivo apresentar as atividades desenvolvidas pleo Servidor Fabio Antonio da Silva Reis, SIAPE 21178153, no regime de TELETRABAHO. Segue abaixo lista de atividades realizadas na semana 12/09/2022 a 16/09/2022:

1.  Reunião e encaminhamentos para o início do teletrabaoho através do processo sei 22461.000465/2022-52;

2. Estudo do manual de alteração de senha SIAFI descentralizado da Reitoria para os campi, através do processo sei 23461.000252/2022-21;

3. Acompanhamento de restos a pagar no sei 23461.000013/2022-71;

4. Analise do processo 23461.000481/2022-45. Nota de crédito 6.

5. Análise e verificação da solicitação do processo sei 23278.007630/2022-74 do Campus de Lauro de Freitas. Nota de crédito 7;

6. Acompanhamento do processo de avaliação de desempenho Reitoria, 23461.000907/2022-61;

7.  Acompanhamento de análise das instruções normativas relacionado ao exercício de 2022 no processo SEI 23278.000240/2022-73. Unificação das instruções neste processo.

8.  Acompanhamento do processo 23278.004512/2022-12 referente aos cortes orçamentários. Instruções normativas de procedimentos. Nota de crésdito 03;

9. Acompanhamento de progressão que ainda não foi pago, processo sei 23461.000020/2022-72;

10. Acompanhamento de processo 23278.000125/2022-07 referente as alterações orçamentárias MEC / Reitoria.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
09/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
18/10/2022 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432