Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 27780

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de chamados via Email/SUAP
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Nº Chamado Tipo Atividade realizada Status Tempo
53289 Dúvidas Orientação de procedimento Finalizado 30min
53083 Solicitação Configuração de Layout Finalizado 04h
52899 Solicitação Customização e disponibilização de modelo de sistema de seleção Em andamento 01h30min
52270 Solicitação Customização e disponibilização de modelo de sistema de seleção Em andamento Refer-se ao mesmo teor do chamado acima

A complexidade do chamado 53083 se dá pelo motivo de a aplicação está em um contenner docker, e por medida de segurança, o acesso a esta aplicação se dá dá em duas etapas. Uma no host e outra no containner. São vários os arquivos que precisam ser alterado para a customização do layout, e depois distos os testes finais.

 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
10/01/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432