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Atividade 26555

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VII - 20.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 102, de 18.11.2022; _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ bem como participação na elaboração de Estudo Técnico Prelimirar para aquisição de bens ou serviços. _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos; _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Realização de atividades e/ou participação em reuniões relacionadas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ (Membro da Comissão de Inventário designada pela Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022); _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 20.00 Tempo de exec. remota: 20.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 20.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa), verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ e recebimento definitivo de serviços DEMO/autorização de emissão de notas fiscais (2693336/2684699/2684703/2685310/2685458/2686756/2686794/2687550/2685474/2686758);

_Emissão de relatório final de fiscalização (2693624/2686855/2686871/2687030/2687153/2687696/2687934/2695159/2687599/2687600/2687776/2687973/2695162/2687384);

_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais (2687190/2687197/2687229/2687648/2687454/2687458/2687468/2687827/2687832/2687837);

_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada (2679423/2679431/2682208);

_Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos: Elaboração de minuta de contrato com a empresa Alerta e autorização complementar (2680150/2680707); atualização/inserção de documentos processuais (2684872/2684882).

_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos (2688206/2688210/2688213/2688308);

_Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.

20.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
26/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
27/01/2023 10.00 - 20.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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