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Atividade 26431

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de processos de emissão de recebimento de provisório da Minuta dos Campi Camaçari, Eunápolis, Jacobina e Reitoria. Acompanhamento de processos emitidos pelos Campi que tratam de inventário, para verificar as informações disponibilizadas para o trabalho que será realizado pela empresa Integrade. Elaboração de documentos (despachos) em processo SEI sobre notas fiscais encaminhadas pela Minuta dos Campi que forem disponibilizados recebimento provisório entre 21 de novembro e 09 de dezembro de 2022. Ter ciência/acompanhar o atesto/recebimento provisório do Campus Salvador, bem como elaborar termo de recebimento definitivo no processo SEI nº 23279.005895/2022-28 sobre pagamentos que serão solicitados a DGCOF sobre o reajuste da 1ª fatura, bem como o pagamento conjunto da 2ª e 3ª fatura (que serão realizadas em fatura única). Elaborar processo solicitando informações sobre os celulares institucionais aos servidores que estão utilizando (tendo em vista que há 2 novas solicitações de linhas e respectivos aparelhos) e o e-mail encaminhado só foi respondido por 3 servidores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

1.       Acompanhamento de processos de emissão de recebimento de provisório da Minuta dos Campi Camaçari, Eunápolis, Jacobina e Reitoria - A Minuta não deu feedback algum, por e-mail que se reiterou dia 15/12, logo os Campi Eunápolis, Jacobina e Reitoria permanecem aguardando manifestação da empresa para posteriormente emitir o recebimento provisório. Já o Campus Camaçari não se manifestou sobre o recebimento provisório do serviço prestado pela Minuta em setembro/2022.

2.       Acompanhamento de processos emitidos pelos Campi que tratam de inventário, para verificar as informações disponibilizadas para o trabalho que será realizado pela empresa Integrade - Acompanhamento do processo SEI nº 23278.008966/2022-54, que trata da evolução do levantamento patrimonial no Campus Lauro de Freitas, mantive contato com o preposto da empresa e organizamos a reunião com a GEPAT e a Integrade.

3.   Elaboração de documentos (despachos) em processo SEI sobre notas fiscais encaminhadas pela Minuta dos Campi que forem disponibilizados recebimento provisório entre 21 de novembro e 09 de dezembro de 2022 - Verifiquei o processo SEI nº 23278.006068/2022-61, bem como atualizei a planilha Contrato nº 09/2022 - Ocorrências – fiscalização (com base nos processos: 23461.000410/2022-42, 23278.003204/2022-61 e 23284.000629/2022-30) e despachei informando o encaminhamento por parte da Minuta das notas fiscais dos Campi Ilhéus, Lauro de Freitas e Santo Amaro (Despacho sem número: 2675237).

4.       Ter ciência/acompanhar o atesto/recebimento provisório do Campus Salvador, bem como elaborar termo de recebimento definitivo no processo SEI nº 23279.005895/2022-28 sobre pagamentos que serão solicitados a DGCOF sobre o reajuste da 1ª fatura, bem como o pagamento conjunto da 2ª e 3ª fatura (que serão realizadas em fatura única) - Verifiquei os processos 23279.005895/2022-28 e 23278.005537/2020-63, bem como a Instrução Normativa nº 5/2017 para elaborar os documentos dos Termos de Recebimento Definitivo do serviço prestado pela Integrade, tanto no complemento do pagamento da 1ª fatura, quanto da 2ª fatura e respectivo complemento. Organizei 3 documentos de recebimento definitivo dos serviços prestados pela Integrade – 2677557, 2677623 e 2677659

5.       Elaborar processo solicitando informações sobre os celulares institucionais aos servidores que estão utilizando (tendo em vista que há 2 novas solicitações de linhas e respectivos aparelhos) e o e-mail encaminhado só foi respondido por 3 servidores - não foi realizado porque fiquei pesquisando na internet de outros Institutos Federais que já implantaram o Sistema Integrado de Administração de Serviços – SIADS para que a GEPAT possa manter contato telefônico para dirimir possíveis dúvidas no que tange a impressão de etiquetas nestes órgãos e posteriormente possamos agendar uma reunião com a DGTI. Os Institutos pesquisados foram e respectivos sites foram: IFSULDEMINAS (https://portal.ifsuldeminas.edu.br/index.php/ultimas-noticias-ifsuldeminas/64-noticias-da-proad/4279-siads) e IFPR (https://reitoria.ifpr.edu.br/institucional/pro-reitorias/proad/dmasp/coap/siads-sistema-integrado-de-administracao-de-servicos/).  

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
03/02/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/03/2023 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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