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Atividade 26430

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Verificação de e-mails lais_oliveira@ifba.edu.br e contratoapoioadm@ifba.edu.br, bem como mensagens de Whatsapp enviadas pelos Campi, tratando da Integrade (inventário) e da Minuta
Entregas Esperadas: Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Este plano de trabalho se refere ao retorno de férias e verificação de e-mails recebidos ao longo deste período (acompanhamento das atividades realizadas pelos Campi e Reitoria nos processos que eu trabalho):

  1. Recebi e-mail encaminhado pelo Campus Ilhéus, em 21 de novembro de 2022, tratando do recebimento provisório emitido e do não recebimento da nota fiscal relativa ao mês de setembro.
  2. Recebi e-mail encaminhado pela DGAP, em 21 de novembro de 2022, tratando de documentos apresentados pela Minuta, além do questionamento sobre as pendências relativas ao colaborador Paulo Rogério.
  3. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 21 de novembro de 2022, tratando da inadimplência da nota fiscal de agosto/2022 do Campus Irecê.
  4. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 21 de novembro de 2022, tratando da inadimplência da nota fiscal de julho/2022 do Campus Paulo Afonso.
  5. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 21 de novembro de 2022, tratando da inadimplência da nota fiscal de agosto/2022 da Reitoria.
  6. Recebi e-mail encaminhado pela DGAP, em 21 de novembro de 2022, que trata da nota fiscal de agosto/2022 que foi lançada pelo DGCOF, estando na dependência de recebimento do recurso financeiro para efetuar o pagamento.
  7. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 21 de novembro de 2022, tratando da inadimplência da nota fiscal de agosto/2022 do Campus Paulo Afonso.
  8. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 21 de novembro de 2022, tratando da inadimplência da nota fiscal de agosto/2022 do Campus Santo Amaro.
  9. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 21 de novembro de 2022, com a nota fiscal emitida do Campus Brumado.
  10. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 24 de novembro de 2022, com a nota fiscal emitida do Campus Santo Amaro.
  11. Recebi e-mail encaminhado pela DAP de Santo Amaro, em 24 de novembro de 2022, com encaminhamentos dados a nota fiscal emitida pela Minuta.
  12. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 25 de novembro de 2022, com a RANFS da nota fiscal emitida do Campus Brumado (relativa ao mês de setembro/2022).
  13. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 29 de novembro de 2022, tratando da liberação de faturamento da competência setembro/2022 da Reitoria.
  14. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 01 de dezembro de 2022, com a nota fiscal emitida do Campus Lauro de Freitas.
  15. Recebi e-mail encaminhado pela Minuta, em 01 de dezembro de 2022, com a nota fiscal emitida do Campus Camaçari.
  16. Recebi e-mail encaminhado pela DGAP, em 21 de novembro de 2022, tratando dos encaminhamentos que devem ser realizados pela COPAT no que tange a solicitação de prorrogação do Contrato nº 12/2021 que será enviado à Gerência de Contratos da Reitoria.
  17. Recebi e-mail encaminhado pela GEPAT, em 21 de novembro de 2022, informando ciência na solicitação de prorrogação do Contrato nº 12/2021 enviada pela DGAP.
  18. Recebi e-mail encaminhado pela GEPAT, em 21 de novembro de 2022, à Integrade informando ter recebido o pedido de prorrogação do Contrato nº 12/2021.
  19. Recebi e-mail encaminhado pela GEPAT, em 21 de novembro de 2022, à Gerência de Contratos da Reitoria informando sobre o pedido de aditivo contratual de prazo formulado pela empresa Integrade.
  20. Recebi e-mail encaminhado pela Gerente de Contratos da Reitoria, em 21 de novembro de 2022, à GEPAT informando sobre o pedido de prorrogação do Contrato nº 12/2021.
  21. Recebi e-mail, em 21 de novembro de 2022, encaminhado pela Fiscal do contrato nº 12/2021 do Campus Lauro de Freitas ao GEPAT, relatando os problemas verificados no levantamento patrimonial que a Integrade realiza no referido Campus.
  22. Recebi e-mail, em 23 de novembro de 2022, encaminhado pela Integrade para o Campus Salvador com os relatórios de uma relação de UORGS que foram disponibilizados no Airtable.
  23. Recebi e-mail encaminhado pelo Campus Lauro de Freitas, em 24 de novembro de 2022, à Integrade informando sobre a desatualização do Airtable, bem como enviou lista atualizada de UORGS.
  24. Recebi e-mail encaminhado pela GEPAT à Integrade, em 25 de novembro de 2022, tratando de relatórios avaliados UORGS que precisam de correção: 49657, 48239, 48244.
  25. Recebi e-mail encaminhado à Integrade, em 28 de novembro de 2022, solicitando o encaminhamento de relatório com as informações referente a medição e status do serviço no Campus Salvador para fins  de posterior emissão da nota fiscal.
  26. Recebi e-mail encaminhado pela Fiscal do contrato no Campus Lauro de Freitas informando sobre o levantamento físico no Campus que foi iniciado em 14/11, porém até dia 29/11 não foi disponibilizado no Cockpit (airtable) o termo de responsabilidade e as fotos para conferência da fiscalização do contrato, além de relatar que alguns códigos e nomes de UOGS, encaminhados em 18/11/22, não foram atualizados no Cockpit.
  27. Recebi e-mail, dia 30 de novembro, encaminhado pela fiscal administrativa do Contrato nº 14/2021 firmado com a empresa Vivo, tratando da análise faturas da Vivo mês de outubro/2022
  28. Recebi e-mail da servidora Berenice Gomes de Menezes solicitando liberação para acessar a planilha Lista ATUAL_de setores e salas Seabra com responsáveis.xls
  29. Recebi e-mail, dia 1 de dezembro, da fiscal técnica do Campus Barreiras no Contrato da Integrade informando ciência no e-mail encaminhado tratando de Fiscalização Técnica.
  30. Recebi e-mail encaminhado pela fiscal administrativa do Contrato nº 14/2021 firmado com a empresa Vivo, tratando da análise de faturas mês dezembro/2022 telefonia móvel.
  31. Recebi e-mail encaminhado pela Integrade tratando do valor (R$104.895,00) a ser faturado na 2ª e 3ª medição do Campus Salvador que serão feitas em uma única nota fiscal, vale informar que este valor está sem o valor do aditivo de R$0,40 (que será emitido em nova fatura).
  32. Encaminhei e-mail para Minuta solicitando correção da RANFS referente à Nota Fiscal nº 3075 foi rejeitado em 29/11/2022 por erro de emissão da nota fiscal do Campus Brumado.
  33. Encaminhei e-mail para GEPAT solicitando que fosse verificado o Termo de Recebimento Definitivo dos serviços prestados pela Integrade.
  34. Recebi e-mail da GEPAT retificando e complementando o Termo de Recebimento Definitivo dos serviços prestados pela Integrade.
  35. Encaminhei e-mail para DGAP solicitando que fosse verificado o Termo de Recebimento Definitivo dos serviços prestados pela Integrade.
  36. Recebi e-mail encaminhando a fatura da Integrade relativa a 2ª Medição - Valor Complementar.
  37. Recebi e-mail informando os meses relativos a 1ª (junho a agosto/2022) e 2ª Medição (setembro a novembro/2022) realizada pela Integrade.
  38. Recebi resposta da Minuta relatando que não havia compreendido o erro que informamos sobre a RANFS referente à Nota Fiscal nº 3075
  39. Respondi o e-mail à Minuta documentando com o Despacho 2657754 emitido pela Contadora do Campus Brumado no Processo SEI nº 23846.001184/2022-01
  40. Encaminhei e-mail para Minuta solicitando que dirimisse as pendências existentes no faturamento dos Campi Eunápolis, Jacobina e Reitoria.
  41. Encaminhei e-mail para a fiscal do Campus Camaçari solicitando que informasse novo valor de recebimento provisório para que a Minuta pudesse emitir a fatura de setembro/2022.
8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
03/02/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/03/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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