Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 26180

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de chamados
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
Atendimento SUAP
Nº Chamado Tipo Atividade realizada Status
53289 Dúvidas Orientação de procedimento Aberto
52698 Erro procedimento Orientação de procedimento Fechado
52771 Erro procedimento Orientação de procedimento Fechado
52899 Solicitação Customização e disponibilização de modelo de sistema de seleção Aberto
52270 Solicitação Customização e disponibilização de modelo de sistema de seleção Aberto
52698 Erro Procedimento Orientação de procedimento Fechado

Para a disponibilizar o sistema para os dois eventos de inscrição para processo seletivo de pós, estou refazendo outros requisitos presente no edital

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
15/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/01/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432