Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 26069

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Tramitação de processos no SEI 

Durante o transcorrer da semana efetuei leituras, pesquisas, encaminhamentos de processos e documentos, elaboração de despachos a setores e ofícios, visto que tais ações se justificam em função das tarefas atinentes ao trabalho desenvolvido no setor que estou lotado, que é a coordenação de contratos administrativos do campus Eunápolis, constantes em três unidades do SEI, qual seja, CONTRATOS.EUN, FISCAIS.CONTRATOS.EUN e CPP.ADM,SANCIONADOR.EUN. SUAP/SICAF/COMPRAS.GOV/CONTRATOS/-SUAP-Planilha Contratos DEPAD VPN

Atualizei prazo de vigência do contrato correios no sistema contratos.gov

Disponibilizei novamente, assinatura de usuário externo SEI, para o responsável legal da empresa, sobre o contrato 08/2022, compra de aparelhos de ar condicionado - ALMEIDA SOLUÇÕES LTDA Processo SEI 23291.001959/2022-53  

Disponibilizei assinatura de contrato de aquisição de aparelhos de ar condicionado para DG e duas testemunhas, DAP e coordenadora de compras e licitações

Enviei extrato de publicação DOU, do contrato de aquisição de aparelhos de ar condicionado

Anexei ao Processo SEI 23291.002063/2018-13Parte superior do formulário, PDF com extrato de publicação de retificação vigência do contrato correios no DOU

Anexei ao Processo SEI 23291.001959/2022-53, PDF com extrato de publicação de contrato aquisição de aparelhos de ar condicionado, do DOU

Atualização de planilha DEPAD VPN Contratos

Atualização de vigência contrato correios no SUAP

Redigi relatório de reunião plantão Semanal Coordenação de Contratos- Processo SEI 23291.001486/2022-94  

Cadastro de fornecedor ALMEIDA SOLUCOES no SUAP

Cadastramento de Contrato aquisição de aparelhos de ar condicionado  ALMEIDA SOLUCOES LTDA no SUAP

Anexei ao Processo SEI 23291.001202/2020-06 –e-mail contendo informações solicitadas pela Empresa ACARVE

Atualização de planilha DEPAD VPN Contratos

Disponibilizei assinatura para o DG no apostilamento do Contrato Almoxarifado Virtual

Anexei ao Processo SEI 23291.000946/2020-03, pdf de e-mail enviado para Empresa BRS

Enviei publicação pelo sistema Contratos.gov, extrato de apostilamento ao contrato do almoxarifado virtual, para publicação no DOU

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
19/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/02/2023 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432