Atividade 25882
Atividade
Atividade: | PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Compatibilização dos dados coletados da Avaliação Final do Plano de Metas 2021, que irá compor os dois documentos: Avaliação do PMI e do Relatório de Gestão Institucional 2021. Composição de quadros, tabelas e gráficos | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 12.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Preenchimento dos quadros da Avaliação PMI 2021 dos setores PRPGI INOV e Gabinete/Reitoria. Levantamento geral concluído dos Pontos Problemáticos, por objetivo e categorias, dos Setores Estratégicos da Reitoria e campi. Arquivo compartilhado no share point Avaliação Institucional 2021, pasta Silvia. Início da compatibilização geral dos resultados das metas executadas, por objetivo e categorias, dos Setores Estratégicos da Reitoria e campi. Arquivo compartilhado no share point Avaliação Institucional 2021, pasta Silvia. Transferência de 4 horas da assessoria do Relatório de Gestão do TCU 2022 aos setores estratégicos da Reitoria, para outras atividades, pois ainda não apresentou demanda. |
12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
14/12/2022 | Vou substituir essa atividade, pois não estamos mais nessa fase |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
19/12/2022 | 10.00 | - | 12.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |