Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 25827

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Consolidação de dados e resultados Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Finalização de processos atribuídos a mim e preparação de relatório das atividades desenvolvidas pela CIAC em 2022
Entregas Esperadas: Documento de consolidação de dados
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 11.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Preparação do relatório com a separação,  em pastas online, dos documentos pertinentes a cada ação desenvolvida.

Finalização dos processos:

23278.003780/2020-47 (assunto: profissional de apoio escolar) - processo aberto pela comissão de planejamento historiando tudo que aconteceu desde o início do processo de contratação, anexando os documentos cabíveis. último despacho da reitora solicitando atualização do quantitativo e ajustes na planilha. Outro processo foi aberto para dar continuidade.

23278.005316/2021-76  solicitação de constituição de comissão para verificação de cotas para estudantes com deficiência na perspectiva da avaliação biopsicossocial. (portaria nº3117/21 e recondução portaria nº4474/21)

23720.000851/2021-65 solicitação de parecer da Detec e Daes para proposta de flexibilização curricular para estudante D.V. S., do campus Seabra.

23720.001098/2021-25 solicitação de parecer da Detec e Daes para proposta de flexibilização curricular para estudante D.S.G., do campus Seabra.

23278.000057/2022-78 solicitação de portaria para coordenar a seleção do Promisaes 2022 (portaria nº24/2022).

23278.008449/2021-02 solicitação de portaria para composição da primeira diretoria do Forpaifba (portaria nº87/22).

23278.000021/2022-94 orçamento destinado ao Projeto Milton Santos de Assistência Estudantil (Promisaes) e descentralização do recurso para o Campus Vitória da Conquista.

23278.001412/2022-26 Pedido de informação do E-sic sobre número de estudantes com deficiência. Respondido pelo DAES

23720.000930/2021-76 Relatório do professor de AEE Felipe sobre estudantes acompanhados por ele, em razão do encerramento do seu contrato.

23278.002073/2021-14 Solicitação de constituição de comissão para constituição de uma comissão com vistas a revisar documentos institucionais que tratam do atendimento aos estudantes com deficiência, a exemplo da Resolução nº17/2019 (carga horária docente) e Resolução nº30/2019 (Política de Inclusão). Portaria nº3341/21.

23278.002092/2022-21 Atendimento a E-sic sobre dados de " alunos surdos no Ensino Médio-Integrado". Respondido pelo DAES.

 

11.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
14/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
28/12/2022 10.00 - 11.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432