Atividade: |
COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Complexidade: |
I - 2.00 hora(s) |
Status: |
Finalizada |
Descrição: |
Atendimento ao Pró-reitor da PRPGI sobre a elaboração do Balanço de Gestão 2022;
Atendimento ao Coordenador da CAAP referente a diagramação de material confeccionado pela DGCOM;
Atendimento a Coordenadora do Memória IFBA a respeito de exposição fotográfica;
Atendimento a servidora Márcia da COAC a respeito de atualização do horário teletrabalho no site e nova placa impressa;
Atendimento gabinete de Valença a respeito de cerimonia que seria realizada no campus;
Atendimento ouvidoria Reitoria a respeito de Palestras que estão sendo realizadas - Ação Integridade. |
Entregas Esperadas: |
Registro de Atendimento |
Tempo de exec. presencial: |
2.00 |
Tempo de exec. remota: |
2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
200.00 |