Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 2563

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Autorizada
Descrição: Elaborar relatórios e pareceres técnicos Atendimento telefônico Pesquisa e levantamento de dados para organização de planejamento estratégico Reunião com a chefia imediata pra alinhamento das ações estratégicas2022 e 2023 Reunião com os pares para estruturação e delimitação do escopo de cada profissional nos projetos e progamas executados ou a executar Atendimento psicossocial organização de eventos de Promoção de Saúde. Interlocução intersetorial das demandas decorrentes dos atendimentos psicossociais verificação de correspondências eletrônicas institucionais Saneamento das demandas decorrentes dos emails Acompanhamento de processos antigos e novos encaminhados pelo Sistema Eletrônico de Informação - SEI
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- -

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
15/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432