Atividade 2524
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Verificação dos processos do SEI em andamento, despachos e encaminhamentos necessários - 2h/semanal. Compilação das informações referente aos bens móveis extraídas do sistema do patrimônio para os formulários de transferência da responsabilidade patrimonial e atualização dos responsáveis pela guarda - 3h/semanal. Acompanhamento das aquisições 2022 e verificação de pendências dos processos de aquisições referente a períodos anteriores - 1h/semanal. Atualização das planilhas de acompanhamento dos processos em andamento, com acompanhamento constante (Responsáveis Patrimoniais/Almoxarifado virtual/Empréstimo/Devolução de bens permanentes/Aquisições/RMA e RMB) e processos concluídos - 4h/semanal. Atualização das informações nos sistemas do patrimônio SISPAT e SIADS e nas planilhas de cadastro dos responsáveis e UORGS. - 1h/semanal. Organização dos processos no SEI em grupos de acompanhamento especial e conclusão, caso se aplique, na Unidade COLOG - 1h/semanal. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 12.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Verificação do Processo 23720.000720/2022-69 - Registro na pasta de controle das aquisições 2022, das notas fiscais sobre a entrega dos materiais referente aos empenhos 2022NE000039, 2022NE000042, 2022NE000043 e 2022NE000041 e após verificação da pendência no envio do material referente ao empenho 2022NE000040 encaminhei mensagem à requisitante para informar se houve comunicação do fornecedor referente à entrega do material. Solicitei, também, sinalização para encaminhamento do empenho 2022NE000044, ainda pendente de entrega por falta de local para estoque dos itens no refeitório. Verificação do Processo 23720.000482/2022-91 e envio do Despacho sem número COLOG.SEA 2492712, à Direção Geral, solicitando disponibilizar o documento Despacho sem número DG.SEA 2392815 para leitura. Verificação do Processo 23720.001302/2020-27 e registro, no sistema do patrimônio, da devolução de 02 tablets que estavam em condição de empréstimo a discentes com emissão dos relatórios para encaminhar à contabilidade. Verificação do Processo 23720.000043/2022-89 e disponibilização do termo de devolução dos tablets identificados pelos tombos 003307 e 003299 que estavam em condição de empréstimo a discentes, conforme doc. 2492869 e dos relatórios emitidos no SISPAT referente à devolução dos tablets, conforme doc. 2492879 e doc. 2492886 e envio para CONT.SEA. Conclusão do Processo 23720.000955/2022-51, cuja solicitação foi atendida referente à movimentação de bens solicitada pela COINF para o Laboratório de Informática 03 e Laboratório de Manutenção de PC. Verificação dos pedidos solicitados no processo 23720.000491/2022-82 do almoxarifado virtual e envio de informações para o servidor Denival registrar no livro de protocolo, a fim de realizar as entregas dos materiais aos requisitantes e disponibilização da NF - Outras Saidas - doc.2501404 - Processo 23720.000698/2020-95 . Atualização da planilha dos pedidos do almoxarifado virtual com registro da entrega dos materiais referente ao pedido 4251877 - Processo 23720.000698/2020-95 . Atendimento à demanda do DAP para verificar as aquisições de 2020 com pendência de entrega do material para fins de cancelamento dos empenhos no processo pertinente. Atualização da planilha de acompanhamento de processos em andamento com os seguintes registros: Entrega de todos os materiais do processo de aquisição 2022 referente aos alimentos estocáveis - 23720.000720/2022-69 e Despacho da DG doc. 2392815 referente à solicitação de computador para a GGP e conclusão do processo 23720.000482/2022-91 na Unidade COLOG. Atendimento à demanda da DACAD, com orientações sobre o registro de bens defeituosos da sala de música. Registro da Portaria 2896 de 15 de agosto de 2022 da servidora Luanna Azevedo Cruz, como responsável patrimonial da GECOM, conforme processo 23720.001062/2022-22. Atendimento à demanda da CAPNE, solicitando verificar a requisição de material 2502311 enviada no processo23720.000535/2022-74 para entrega na segunda-feira e envio de mensagem de alerta ao servidor Denival. Atualização da planilha de cadastro das UORGS do campus Seabra para registro no sistema de patrimônio - SIADS, conforme informações enviadas pela Direção Geral no doc. 2483055 - Processo 23720.000373/2021-93. - Em Execução. Encaminhamento do e-mail da ticket log ao DEPAD, referente a Solicitação de Pagamento - Pendencia Financeira - 118398.20229.141935. Envio de e-mail para a servidora Luanna Azevedo Cruz, solicitando dados para compor o cadastro dos responsáveis patrimoniais do SIADS na GECOM, conforme Portaria 2896 de 15 de Agosto de 2022 doc. 2453423 - Processo 23720.001062/2022-22. |
12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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01/09/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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23/08/2023 | 9.00 | - | 12.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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