Atividade 25016
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 10.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Inclusão no processo 23291.001901/2022-18 de despacho nº 127 solicitando a Direção designação de fiscalização técnica para ateste das notas fiscais de gêneros alimentícios, adesão pregão 01/2022 SRP Ifbaiano.
Inclusão de recebimento definitivo no processo 23291.001901/2022-18, para assinatura pela Direção Geral. Disponibilização bloco SEI unidade fiscais.contratos.eun, nº 115228.
Assinatura como testemunha contrato cessão da cantina, contrato nº 09/2022, constante no processo 23291.001475/2021-23.
Análise oficio nº 01/22 no processo 23291.002248/2022-04 , unidade CGCR.Eun, e contribuição ao setor de governança do Campus.
Recebimento processo 23278.004302/2022-16 sobre tratativas da Reitoria junto a empresa contratada de motorista, análise comunicado DGAP e ofício nº14/2022 e envio de encaminhamento ao fiscal do contrato com cópia ao DOF.
Recebimento processo 23278.005570/2022-55, orientações DGAP sobre formalização processo de limpeza para abertura processo e empenho já em 2022 para assinatura de contrato.
Conferência pesquisa de preço do processo nº 23291.001375/2020-16 de manutenção de ar condicionado e assinatura do anexo 2652651.
Análise planilha de terceirizados incluída pelo setor de contratos no processo nº 23278.011259/2022-45, conferência atestando os dados, conforme solicitação de transparência ativa e encerramento do processo na unidade.
Inclusão de formalização da demanda ajustada após nova pesquisa de preços no processo 23291.001375/2020-16, referente manutenção de ar condicionado, pregão SRP.
Inclusão de despacho nº 128 no processo 23291.001375/2020-16 reiterando sobre a quantidade dos itens da formalização da demanda.
Recebimento de processo 23278.011488/2022-60 sobre pagamento direto ao terceirizado da Maxserv por falta de pagamento pela contratada, encaminhamento ao DOF para cadastro credor motorista, e ao fiscal do contrato para inclusão de atesto parcial no processo.
Recebimento no processo 23278.009324/2022-72 de portaria prorrogando o prazo para empenho para 31/12/2022 , contudo internamente será 27/12/2022. |
10.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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19/12/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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19/12/2022 | 9.50 | - | 10.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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