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Atividade 25016

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 10.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Inclusão no processo 23291.001901/2022-18 de despacho nº 127 solicitando a Direção designação de fiscalização técnica para ateste das notas fiscais de gêneros alimentícios, adesão pregão 01/2022 SRP Ifbaiano.

 

Inclusão de recebimento definitivo no processo 23291.001901/2022-18, para assinatura pela Direção Geral. Disponibilização bloco SEI unidade fiscais.contratos.eun, nº 115228.

 

Assinatura como testemunha contrato cessão da cantina, contrato nº 09/2022, constante no processo 23291.001475/2021-23.

 

Análise oficio nº 01/22 no processo 23291.002248/2022-04 , unidade CGCR.Eun, e contribuição ao setor de governança do Campus.

 

Recebimento processo 23278.004302/2022-16 sobre tratativas da Reitoria junto a empresa contratada de motorista, análise comunicado DGAP e ofício nº14/2022 e envio de encaminhamento ao fiscal do contrato com cópia ao DOF.

 

Recebimento processo 23278.005570/2022-55, orientações DGAP sobre formalização processo de limpeza para abertura processo e empenho já em 2022 para assinatura de contrato.

 

Conferência pesquisa de preço do processo nº 23291.001375/2020-16 de manutenção de ar condicionado e assinatura do anexo 2652651.

 

Análise planilha de terceirizados incluída pelo setor de contratos no processo nº 23278.011259/2022-45, conferência atestando os dados, conforme solicitação de transparência ativa e encerramento do processo na unidade.

 

Inclusão de formalização da demanda ajustada após nova pesquisa de preços no processo 23291.001375/2020-16, referente manutenção de ar condicionado, pregão SRP.

 

Inclusão de despacho nº 128 no processo 23291.001375/2020-16 reiterando sobre a quantidade dos itens da formalização da demanda.

 

Recebimento de processo 23278.011488/2022-60 sobre pagamento direto ao terceirizado da Maxserv por falta de pagamento pela contratada, encaminhamento ao DOF para cadastro credor motorista, e ao fiscal do contrato para inclusão de atesto parcial no processo.

 

Recebimento no processo 23278.009324/2022-72 de portaria prorrogando o prazo para empenho para 31/12/2022 , contudo internamente será 27/12/2022.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
19/12/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/12/2022 9.50 - 10.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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