Atividade 24875
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Orientação à servidores com relação a situações diversas por e-mail, SEI ou telefone | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Orientação/ Treinamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Orientação retroativo auxílio transporte (e-mail); Orientação solicitação Auxílio Transporte (e-mail) Orientação quanto a Progressão por mérito TAE ( whatsapp); Informação a servidora sobre objetivo do Despacho no processo de Licença capacitação, conforme conversa com servidora da COAC ( whatsapp); Conversa com o coordenador do setor de compras sobre o serviço de manutenção dos extintores (contato telefônico) Contato com a Diretora de ensino com relação aos processo de férias dos servidores ( whatsapp) Resposta do e-mail encaminhado pela empresa que realizou o serviço de manutenção dos extintores, informando a ausência do arquivo mencionado na mensagem. Resposta ao e-mail com a dúvida com relação ao pagamento do retroativo do transporte. Contato com o Diretor Geral em Exercício com relação aos processo de da jornada flexibilizada, avaliação de desempenho, substituição nas férias e manutenção dos extintores ( whatsapp)
|
3.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
12/12/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |