Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 24541

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Resolução de chamados, atendimento de usuários no SEI, e-mail e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 1.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

As horas não utilizadas nesta atividade foram direcionadas para outra de maior necessidade. 

 

Chamado 53103 - Usuário solicita acesso ao ao módulo Central de Serviços como coordenador de TI.
Chamado 53260 - usuário solicita startus report de indisponiblidade do portal do ifba. Foi explicado ao mesmo que o portal passou por instabilidade devido a quantidade de acessos simultaneos e que o mesmo, atualmente, encontra-se estável.
Chamado 53217 - cadastro de prestador de serviço no SUAP
Chamado 53151 - solicitação de acesso ao modulo ETEP
Atendimento a demanda no processo 23471.002371/2022-07 solicitando acesso ao modulo EDU para servidora bolsista.
1.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
14/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/12/2022 10.00 - 1.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432