Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 24347

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Tramitação de processos no SEI 

Durante o transcorrer da semana efetuei leituras, pesquisas, encaminhamentos de processos e documentos, elaboração de despachos a setores e ofícios, visto que tais ações se justificam em função das tarefas atinentes ao trabalho desenvolvido no setor que estou lotado, que é a coordenação de contratos administrativos do campus Eunápolis, constantes em três unidades do SEI, qual seja, CONTRATOS.EUN, FISCAIS.CONTRATOS.EUN e CPP.ADM,SANCIONADOR.EUN. SUAP/SICAF/COMPRAS.GOV/CONTRATOS/-SUAP-Planilha Contratos DEPAD VPN

Disponibilização de assinatura para o DG e Testemunhas, ao Contrato de Concessão de Espaço da Cantina do Campus

Anexei ao Processo SEI 23291.001796/2022-17, e-mail enviado ao Representante Legal da INTERSET, sobre autorização para emissão de Nota Fiscal referente ao mês de novembro de 2022

Cadastramento no Sistema contratos.gov de Concessão de Espaço da Cantina do Campus, para fins de publicação de extrato no DOU

Acesso ao sistema contratos.gov, para confirmar publicação de extrato de contrato Cantina

Anexei ao processo SEI 23291.001475/2021-23, extrato de publicação DOU – Contrato Concessão de Espaço Físico Cantina

Dei ciência em Ata de Reunião Semanal DEPAD Processo SEI 23291.001458/2022 77  

Cadastramento de Fornecedor PRÁ CANTINA no SUAP

Encaminhei plano de atividades da semana seguinte via SUAP

Anexei Nota Fiscal mês 11/2022, da INTERSET ao Processo SEI  23291.001796/2022-17 

Elaborei relatório de atesto de recebimento definitivo mês 11/2022 do Contrato 07/2022, como Gestor Titular, ato continuo, encaminhei tal documento para o DOF.EUN - Processo 23291.001796/2022-17 

Dei Ciência em duas atas de reunião Semanal DEPAD Processo SEI 23291.001458/2022 77  

Cadastrei no SUAP, Contrato 09/2022, Concessão de Espaço físico da Cantina do Campus

Assinei três atas de reunião semanal DEPAD – Processo SEI 23291.001458/2022-77

Abri chamado nº 53099, no SUAP, para validação de cadastro de usuário externo, para finde assinatura no SEI

Atualização da planilha de Contratos da Pasta DEPAD VPN

Elaborei e assinei relatório de reunião semanal da Coordenação de Contratos – Processo SEI 23291.001486/2022-94  

Encaminhamento VIA SUAP, de plano de atividades da semana de 26 a 30 de dezembro de 2022

Disponibilizei assinatura de usuário externo SEI, para o responsável legal da empresa, sobre o contrato 08/2022, compra de aparelhos de ar condicionado- ALMEIDA SOLUÇÕES LTDA Processo SEI 23291.001959/2022-53  

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/02/2023 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432