Atividade 24342
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Relatório de Atividades Semanal 05/12/2022 a 09/12/2022 Conversei com a fiscal do Contrato GEHA-URÃNIA pelo WhatsApp sobre NF enviada pela empresa Conversei com o chefe do DEPAD via WhatsApp sobre Contrato Urânia GEHA Conversei com a DAP via WhatsApp sobre Contrato GEHA-URANIA Fiz a entrega do plano de atividades da semana anterior no SUAP Conversei com o chefe do DEPAD via WhatsApp sobre cadastro usuário externo SEI para empresa assinar Contrato Cessão de espaço da cantina do campus Elaborei e enviei e-mail para ALMEIDA SOLUÇÕES LTDA, informando sobre cadastramento como usuário externo SEI Conversei com a Gestora do Contrato da JAVA por WhatsApp sobre dúvida com relação à Nota Fiscal da empresa Recebi e-mail da Gestora do Contrato da JAVA por WhatsApp sobre dúvida as com relação à Nota Fiscal da empresa da Conversei com a Colaboradora da IS BRASIL via WhatsApp sobre a necessidade do envio do seguro garantia prorrogado Envio do plano de atividades da semana seguinte via SUAP Conversei por WhatsApp com o representante legal da Empresa INTERSET para tratar sobre ajuste em planilha de custos e formação de preços para o ano de 2023. Conversei com o chefe do DEPAD via WhatsApp sobre contrato da cessão do espaço da cantina Conversei com a Coordenadora de Compras via WhatsApp sobre Nota Fiscal Conversei com a Fiscal dos Empenhos de Medicamentos sobre ajuste de produto a ser feito pela empresa Farmatop, via Wathsapp Recebimento de e-mail da INTERSET sobre ajuste na planilha de custos e formação de preços para 2023 Encaminhei o e-mail recebido da INTERSET para o e-mail do DAP Conversei por WhatsApp com o representante legal da Empresa INTERSET para tratar sobre ajuste em planilha de custos e formação de preços para o ano de 2023 Conversei com a DAP via WhatsApp sobre contrato ajuste no INTERSET para 2023 Reunião semanal DEPAD Anexei e-mail tratativas ALMEIDA SOLUCOES LTDA no Processo SEI 23291.001959/2022-53 Anexei e-mail tratativas INTERSET ao Processo SEI 23291.002055/2022-45 Anexei documento com lista de terceirizados do campus no processo 23278.011259/2022-45 Conversa com a DAP via WhatsApp sobre fiscalização do contrato INTERSET Conversei com a equipe de fiscalização do Contrato INTERSET via Grupo de WhatsApp sobre procedimentos para dar atesto parcial e definitivo mensal Conversa com a fiscal sobre o contrato da Agnus Tour, via WhatsApp Elaborei Minuta de termo de apostilamento ao contrato do almoxarifado virtual Plantão Coordenação de Contratos Anexei documento contendo calculo reajuste IPCA do contrato almoxarifado virtual –Processo SEI 23291.000946/2020-03 Recebimento de e-mail da IS BRASIL contendo apólice de seguro garantia Anexei documento de apólice de seguro garantia da IS BRASIL ao Processo SEI 23291.000943/2019-28 Anexei ao Processo SEI 23291.000946/2020-03 Certidões CND BRS SUPRIMENTOS Anexei ao Processo SEI 23291.000946/2020-03 Termo de Apostilamento contrato almoxarifado virtual Elaborei Relatório de Reunião Coordenação de Contratos Processo SEI23291.001486/2022-94 Recebimento de e-mail da fiscal administrativa do contrato INTERSET informando que entrou em gozo de férias regulamentares, além de informar sobre a realização do relatório e atesto parcial Processo 23291.001796/2022-17 Conversa via WhatsApp com fiscal técnico do Contrato INTERSET para tratar sobre relatório técnico Processo 23291.001796/2022-17 Informe via WhatsApp para fiscal administrativa do contrato AGNUS TUR, que foi disponibilizado em seu bloco de assinaturas, o relatório da reunião da coordenação de contratos Conversei com a DAP via WhatsApp sobre Gestão do Contrato INTERSET Planejamento do plano de atividades da semana seguinte 19/12/2022 - 23/12/2022 Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp. Reunião semanal DEPAD Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade. Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI. |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
06/12/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
07/02/2023 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |