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Atividade 24229

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Serviço Antimalware Bitdefender GravityZone(Solução Antivírus): - Verificar a disponibilidade dos serviços; - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU; - Verificar equipamentos sem proteção; - Verificar possíveis IDS; - Verificar atualizações disponíveis. Serviço da Lista de E-mails intra-camaçari: - Adicionar ou remover membros da lista; - Verificar e-mails bloqueados pela lista; - Verificar o status dos serviços. Servidor de Imagens FOG Project: - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU/Rede; - Verificar os status dos serviços.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Serviços verificados.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/03/2023 9.00 Acompanhamento realizado diretamente com o setor. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432