Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 24000

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento referentes aos chamados abertos no SUAP e via Whatsapp, pesquisa de equipamentos de TI, no painel de preço, que serem adquiridos pelo IFBA para atender as demandas do setor. Contato com fornecedores dos equipamentos. 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
05/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/12/2022 8.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432