Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 23298

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atender as solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos e-mails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento a chamado da COENF, onde foi realizada a substituição do disco rígido no computador instalado;

Atendimento a chamado para alteração de senha da servidora Lucelia Ferrari;

Atendimento a chamado para criação de e-mail institucional para o servidor Terceirizado do setor de transporte Leandro Tomaz;

Deslocamento ao campus para realizar intervenção na impressora da sala dos professores.

 

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
02/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/01/2023 9.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432