Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 23139

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: - Acompanhamento dos emails (leitura e respostas); contratos.sfl@ifba.edu.br, iljaniobastos@ifba.edu.br, teletrabalho.sfl@ifba.edu.br - Acompanhamento da unidade de patrimônio - Fazer os lançamentos da conta vinculada da Maxserv comprasnet processo 23283.001952/2022-31
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 10.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Obs: no dia 8/12 foi feriado e no dia 9/12 ponto facultativo que não foi previsto no plano de trabalho, entretanto foi desenvolvida algumas atividades no dia 9. Devido a falta de informação no plano de trabalho, a carga horária executada está diferente da carga horária prevista.

MONITORAMENTO DE EMAILS

* Recebimento de email do depad sobre a solicitação da empresa Pedro Albernaz que solicita o valor referente ao décimo terceiro, primeira parcela;

* Recebimento de email do Gabinete sobre o feriado no dia 07/12 e facultativo em 8/12;

* Encaminhamento de email a empresa Pedro Albernaz solicitando as retenções trabalhistas e o comprovante de pagamento;

* Envio de email relativo ao teletrabalho, informando sobre o prazo de inserção do certificado no Suap;

 

PROSEL

* Substituição da Coordenação do Prosel nos trabalhos de interação com os avaliadores e público externo;

* Atendimento ao público externo pelo WhatsApp e por telefone relativo a problemas com as inscrições (indeferimentos, mudança de curso, mudanças de turno) ;

* Atendimento ao grupo de avaliadores em relação aos problemas de inserção de documentos no sistema e problemas das inscrições;

* Interação com o grupo de Coordenadores Gerais do Prosel. Repassando instruções aos avaliadores e atendendo às demandas da Coordenação geral.

 

COMPRASNET CONTRATOS

* Realizado os lançamentos da conta vinculada da Maxserv comprasnet processo 23283.001952/2022-31;

UNIDADE DE PATRIMONIO

* Unidade de patrimônio não houve movimentação;

DEMANDAS GERAIS

* Conversa com Fábio via WhatsApp sobre renovação da senha do Sicaf.  Processo 23283.000156/2021-08, a senha foi resolvida.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
02/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
12/12/2022 10.00 - 10.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432