Atividade 22956
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Verificação do Sistema SEI direcionados ao DEOFI.REI | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
23745.002415/2022-23 ENCAMINHAMENTO DE FATURAS DA EMBASA E COELBA DO CAMPUS DE CAMPO FORMOSO, REFERENTES AO PERÍODO ANTERIOR À ENTREGA DEFINITIVA DA OBRA “Ao CG.CAF C/C: CSG Engenharia LTDA C/C: Pro Reitor PROAP Marcelo Bispo Diretora DINFRA Aline Rocha Prezados Márcio Andrade e Carina Machado
A obra citada foi entregue em novembro de 2022 e de fato o período de leitura corresponde ao que a CSG ainda estaca responsável, por conseqüência, pelo consumo de água e luz. Por motivos de registro, segue: a ligação de água foi realizada no dia 30/12/2021 e a luz foi efetivamente ligada em definitivo no dia 29/07/2022 onde a empresa CSG poderia manter seu gerador próprio como modo de manter a segurança da obra haja vista que a ligação serviria, principalmente, para testes na rede interna do campus no momentos das vistoria para emissão de termos provisórios e definitivos de entrega de obra. Não obstante o papel do fiscal técnico da obra foi de acompanhar a execução dos serviços constantes da planilha contratual orçamentária cabendo a cobrança de pagamentos de faturas de consumo de água ao fiscal administrativo do contrato. Independente da responsabilidade da cobrança fiz diversas cobranças a empresa executante, sem sucesso. Dito isto, peço ao Pro Reitor PROAP providências a serem tomadas junto à empresa CSG ao tempo que envio por mais uma vez este processo para manifesto oficial quanto ao tema. Atenciosamente” 23471.001079/2022-69 O CAMPUS FSA (DEPAD) ENCAMINHA SOLCITAÇÃO DE MANIFESTO PELA PRODIN (ITEM 30 DO PARECER JURÍDICO) E AO DIRETOR GERAL PARA AUTORIZAÇÃO DO ORDENADOR DE DESPESAS 23278.005840/2021-47 O SETOR DE CONTRATOS AUTIRIZADO PARA EMITIR MINUTA DO CONTRATO DE ADITIVO DE PRAZO DA EMPRESA INCOMPRE 23278.003619/2021-54 FOI ANEXADO DESPACHO DA REITORA HOMOLOGANDO OS PREÇOS DA RF REFRIGERAÇÃO NO PROCESSOD E MANUTENÇÃO DE ARES CONDICIONADOS E REFRIGERADORES 23285.002219/2022-13 TRATA DO ENQUADRAMENTO DE SERVIÇO EVENTUAL EM CAMAÇARI-COLOCAÇÃO DE FORRO DE PVC NO MVT 23278.010041/2022-73 FOI EMPENHADO O VALOR DE R$ 75.000,00 EM DOI EMPENHOS PARA O CONVÊNIO ENTRE A FUNDAÇÃO ESCOLA POLITÉCNICA DA BAHIA - FEP E O IFBA A PARA EXECUÇÃO DO PROJETO DIRETRIZES PARA GESTÃO DO CONSUMO DE ÁGUA EM EDIFICAÇÕES DO IFBA. 23278.010735/2022-19 DESPACHO SOBRE AS NOTAS DE REAJUSTE DA OBRA DE CAMPO FORMOSO. SOLICITAÇÃO DE ATESTO DE SERVIÇO SENDO QUE A NOTA REFERE-SE A REAJUSTE 23278.003619/2021-54 CRIAÇÃO DE MAPA DE RISCO DA FASE DE SELAÇÃO DE FORNECEDORES E CRIAÇÃO DE BLOCO DE ASSINATURAS 115432 PARA TODOS ASSINAREM |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
12/12/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
10/01/2023 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |