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Atividade 22956

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Verificação do Sistema SEI direcionados ao DEOFI.REI
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

23745.002415/2022-23

ENCAMINHAMENTO DE FATURAS DA EMBASA E COELBA DO CAMPUS DE CAMPO FORMOSO, REFERENTES AO PERÍODO ANTERIOR À ENTREGA DEFINITIVA DA OBRA

“Ao CG.CAF

C/C: CSG Engenharia LTDA

C/C: Pro Reitor PROAP Marcelo Bispo

         Diretora DINFRA Aline Rocha      

Prezados Márcio Andrade e Carina Machado

 

A obra citada foi entregue em novembro de 2022 e de fato o período de leitura corresponde ao que a CSG ainda estaca responsável, por conseqüência, pelo consumo de água e luz. Por motivos de registro, segue: a ligação de água foi realizada no dia 30/12/2021 e a luz foi efetivamente ligada em definitivo no dia 29/07/2022 onde a empresa CSG poderia manter seu gerador próprio como modo de manter a segurança da obra haja vista que a ligação serviria, principalmente, para testes na rede interna do campus no momentos das vistoria para emissão de termos provisórios e definitivos de entrega de obra.

Não obstante o papel do fiscal técnico da obra foi de acompanhar a execução dos serviços constantes da planilha contratual orçamentária cabendo a cobrança de pagamentos de faturas de consumo de água ao fiscal administrativo do contrato. Independente da responsabilidade da cobrança fiz diversas cobranças a empresa executante, sem sucesso.

Dito isto, peço ao Pro Reitor PROAP providências a serem tomadas junto à empresa CSG ao tempo que envio por mais uma vez este processo para manifesto oficial quanto ao tema.

Atenciosamente”

23471.001079/2022-69

O CAMPUS FSA (DEPAD) ENCAMINHA SOLCITAÇÃO DE MANIFESTO PELA PRODIN (ITEM 30 DO PARECER JURÍDICO) E AO DIRETOR GERAL PARA AUTORIZAÇÃO DO ORDENADOR DE DESPESAS

23278.005840/2021-47

O SETOR DE CONTRATOS AUTIRIZADO PARA EMITIR MINUTA DO CONTRATO DE ADITIVO DE PRAZO DA EMPRESA INCOMPRE

23278.003619/2021-54

FOI ANEXADO DESPACHO DA REITORA HOMOLOGANDO OS PREÇOS DA RF REFRIGERAÇÃO NO PROCESSOD E MANUTENÇÃO DE ARES CONDICIONADOS E REFRIGERADORES

23285.002219/2022-13

TRATA DO ENQUADRAMENTO DE SERVIÇO EVENTUAL EM CAMAÇARI-COLOCAÇÃO DE FORRO DE PVC NO MVT

23278.010041/2022-73

FOI EMPENHADO O VALOR DE R$ 75.000,00 EM DOI EMPENHOS PARA O CONVÊNIO ENTRE A FUNDAÇÃO ESCOLA POLITÉCNICA DA BAHIA - FEP E  O IFBA A PARA EXECUÇÃO DO PROJETO DIRETRIZES PARA GESTÃO DO CONSUMO DE ÁGUA EM EDIFICAÇÕES DO IFBA.

23278.010735/2022-19

DESPACHO SOBRE AS NOTAS DE REAJUSTE DA OBRA DE CAMPO FORMOSO. SOLICITAÇÃO DE ATESTO DE SERVIÇO SENDO QUE A NOTA REFERE-SE A REAJUSTE

23278.003619/2021-54

CRIAÇÃO DE MAPA DE RISCO DA FASE DE SELAÇÃO DE FORNECEDORES E CRIAÇÃO DE BLOCO DE ASSINATURAS 115432 PARA TODOS ASSINAREM

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
12/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
10/01/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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