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Atividade 22920

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Iniciar processo de contratação de serviços de manutenção dos equipamentos da cozinha institucional a fim de manter o funcionamento da cozinha institucional. O processo é necessário, pois a câmara de refrigeração e os freezeres têm apresentado irregularidades no seu funcionamento.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

A atividade revista no plano de trabalho da semana 06/12/22 a 08/12/22 não foi realizada em virtude na necessidade mais urgente em atender outras demandas. Como no dia 09/12/22 não houve expediente, algumas atividades foram reprogramadas para serem realizadas no dia 08/12/22, tais como:

  • Atualização da planilha referente ao fornecedor Bahia Cestas, nota de empenho 2021NE000047, conforme a entrega e conferência dos alimentos que ocorreu no dia anterior. A planilha pode ser visualizada no link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1AhpuRg6e79v2Qy0UE10PB9uWciJuPM1R/edit#gid=959773493;
  • Atualização da planilha referente ao fornecedor Bahia Cestas, nota de empenho 2022NE000031 , conforme a entrega e conferência dos alimentos que ocorreu no dia anterior. A planilha pode ser visualizada no link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1z5eCdm-pb9Phkla9eH0kEsttNYpUY5gQ/edit#gid=959773493;
  • Inserção das notas fiscais referentes ao recebimento de alimentos no SEI, nos processos nº 23284.000662/2021-89 e 23284.001220/2022-31;
  • Ateste de todas as notas fiscais inseridas nos processos;
  • Atendimento de demanda da Comissão do Programa de Gestão no SEI, processo nº 23284.001216/2022-72;
  • Fiz contato com o DOF, por meio de mensagem por aplicativo, solicitando o atendimento da demanda enviada por e-mail no processo referente ao Edital de Chamada Pública nº 01/2022, processo nº 23284.000857/2022-18;
  • Elaboração de despacho no SEI, processo nº 23284.001365/2022-31, referente ao atraso no cumprimento do fornecimento do objeto essencial para a alimentação escolar dos discentes;
  •  Elaboração do plano de trabalho da semana dos dias 13/12/22 ao dia 15/12/22.
8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
02/12/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/12/2022 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432