A atividade revista no plano de trabalho da semana 06/12/22 a 08/12/22 não foi realizada em virtude na necessidade mais urgente em atender outras demandas. Como no dia 09/12/22 não houve expediente, algumas atividades foram reprogramadas para serem realizadas no dia 08/12/22, tais como:
- Atualização da planilha referente ao fornecedor Bahia Cestas, nota de empenho
2021NE000047, conforme a entrega e conferência dos alimentos que ocorreu no dia anterior. A planilha pode ser visualizada no link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1AhpuRg6e79v2Qy0UE10PB9uWciJuPM1R/edit#gid=959773493;
- Atualização da planilha referente ao fornecedor Bahia Cestas, nota de empenho
2022NE000031
, conforme a entrega e conferência dos alimentos que ocorreu no dia anterior. A planilha pode ser visualizada no link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1z5eCdm-pb9Phkla9eH0kEsttNYpUY5gQ/edit#gid=959773493;
- Inserção das notas fiscais referentes ao recebimento de alimentos no SEI, nos processos nº 23284.000662/2021-89 e 23284.001220/2022-31;
- Ateste de todas as notas fiscais inseridas nos processos;
- Atendimento de demanda da Comissão do Programa de Gestão no SEI, processo nº 23284.001216/2022-72;
- Fiz contato com o DOF, por meio de mensagem por aplicativo, solicitando o atendimento da demanda enviada por e-mail no processo referente ao Edital de Chamada Pública nº 01/2022, processo nº 23284.000857/2022-18;
- Elaboração de despacho no SEI, processo nº 23284.001365/2022-31, referente ao atraso no cumprimento do fornecimento do objeto essencial para a alimentação escolar dos discentes;
- Elaboração do plano de trabalho da semana dos dias 13/12/22 ao dia 15/12/22.
|
8.00 |