Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 22789

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas: Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Suporte PROSEL - Atendimento chamado 52552 Recuperação de dados excluídos por engano;

- Suporte SICAD - Chamado SUAP 52829 - Solicitação de acesso (credenciais) do sistema SICAD Desktop - campus Simões Filho;

- Suporte (e-mail, mensagem de whatsapp, chamada de vídeo) a restauração do bd do suap ofuscado;

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
01/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
12/12/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432