Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 22578

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Verificar no Termo de Referência o IMR e elaborar e apresentar à dgap o modelo a ser adotado para o contrato n° 15/2022
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Prezada, considerando que durante a semana de referência a Reitoria dispensou expediente nos dias 28/11 (segunda) e 02/12  (sexta), conforme portaria do Ministério, a partir das 14h. Considerando horário administrativo das 8h até as 17h. Informamos que tal atividade não foi realizada conforme motivos exposto acima.

Salientamos que o IMR foi elaborado em 05/12/2022 e encaminhado por email em 06/12/2022.

Salientamos que as 6h serão compensadas quando a Reitoria informar a compensação para para todos os servidores, sobretudo para aqueles que trabalham presencial.

 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
02/12/2022 Verificar Processo 23278.006279/2022-02.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/05/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432