Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 22418

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Recebimento processo 23278.010895/2022-50 sobre utilização máscaras espaços IFBA e envio aos setores ligado a diretoria administrativa.

 

Recebimento processo 23278.004302/2022-16 sobre pendências contrato motorista e reunião da DGAP com a contratada no dia 30/11 e envio ao fiscal para atendimento.

Recebimento resposta bb sobre criação evento conta vinculada novo contrato de apoio administrativo.

 

Recebimento processo 23278.010905/2022-57 sobre IN nº 77, e encaminhamento ao DEPAD e DOF para conhecimento.

 

Revisão final planilha formação de preços do contrato de vigilância, conforme solicitação no processo 23279.009000/2022-24, despacho nº 121, ratificando conferência.

 

Elaboração de Despacho nº 10 no processo 23471.002567/2022-93 na unidade SECONT para informações quanto a transferência de bens móveis ao Campus Camaçari.

 

Elaboração de Despacho nº 11 no processo 23471.002567/2022-93 na unidade SECONT para informações quanto a transferência de bens móveis ao Campus Feira de Santana.

 

Recebimento processo 23278.009115/2022-29 sobre conta vinculada Max SErv, inclusão no processo original da contratação

 

Elaboração de despacho no processo 23278.001633/2022-02, direcionado ao DGCOF para solicitação de procuração para acesso ao EFD-REINF

 

Inclusão de despacho no processo 23291.001576/2020-13 referente comunicação de não prorrogação da vigência do contrato de seguro e inclusão de termo de encerramento do processo e envio as unidades que estão aberto.

 

Inclusão de despacho nº 122 direcionado a DG no processo 23291.002152/2022-38, para designação de equipe de fiscalização do contrato de seguro de veículos.

 

Recebimento processo reservatório 23291.001427/2021-35, com despacho DOF sobre multas DARF e envio a Prodin solicitando autorização descentralização do crédito.

 

Recebimento processo 23279.013948/2022-84 do Campus Salvador referente solicitação de credito de investimento, inclusão despacho nº 124 direcionado a DG.

 

Recebimento processo 23285.002241/2022-63 do Campus Camaçari referente solicitação de crédito de investimento, inclusão de despacho nº 125 direcionado a Direção Geral de Eunápolis informando sobre a disponibilidade para análise e autorização.

 

Análise despacho Prodin e DGCOF no processo 23291.001427/2021-35 sobre não possuir crédito orçamentário para multa do TED e na natureza específica.

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
02/12/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/12/2022 9.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432