Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 21939

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Organizar as informações referente aos dias e horários de disponibilidade dos responsáveis patrimoniais no Campus Seabra para fazer o registro das etapas de realização do levantamento de bens pela empresa inventariante.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foi efetuado o registro de 77 locais de guarda com respectivos responsáveis, conforme segue na tabela abaixo, podendo sofrer ajustes de acordo com a disponibilidade dos servidores no período de realização do inventário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
29/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/08/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432