Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 21932

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento à servidor/a, estudante e comunidade em geral via telefone, e-mail e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

✔️ Atendimento via WhatsApp e telefônico ao terceirizado Sena sobre colocação de cartazes no mural fisico do campus
✔️ Atendimento telefonico ao jornalista Henrique do setor sobre cartazes fisicos para o mural
✔️ Atendimento via WhatsApp ao gerente do DSA sobre retirada de faixa da JRER do campus
✔️ Atendimento via WhatsApp a Valdir da DGTI sobre autorização para acessar PC na DICOM e fazer copia do portal antigo do IFBA
✔️ Atendimento via WhatsApp ao diretor Ives Lima sobre divulgações diversas no campus
✔️ Atendimento via WhatsApp à professora aposentada Vera Passos sobre divulgação do bazar de Natal no campus
✔️ Encaminhamentos via WhatsApp sobre divulgações:  nota de recomendações sanitárias; matéria da primeira professora surda formada no IFBA; bazar de Natal.  
✔️ Atendimento via WhatsApp à professora Catiane Rocha sobre a publicação do video Caminhos da Arquiteura do Projeto Mapa Cultural nas redes sociais do campus
✔️ Atendimento via email à Direc sobre atualização da pagina Quem é quem e sobre mudanças na pagina Newsletter
✔️ Atendimento via WhatsApp ao professor Eduardo Seixas para marcação de reunião da DICOM com a DAES
✔️ Atendimento via WhatsApp à Diretoria Geral do Campus sobre encaminhamento de denuncia de aluno
✔️ Atendimento via WhatsApp à DGCOM sobre encaminhamento de denuncia de aluno
✔️ Atendimento via WhatsApp à Ouvidoria do IFBA sobre encaminhamento de denuncia de aluno
✔️ Atendimento via WhatsApp à reporter Dindara Paz, do site Alma Preta e encaminhamento à DGCOM, sobre caso de racismo em Eunápolis
✔️ Atendimento via WhatsApp à Edilene do Gabinete sobre envio de fotos do campus para projeto Imersão, da Reitoria
✔️ Atendimento via WhatsApp à servidora Teresa Bahia da DGCOM sobre funcionamento da Dicom do campus 
✔️ Atendimento via WhatsApp à professora Catiane Rocha sobre a publicação do video Caminhos do Teatro do Projeto Mapa Cultural nas redes sociais do campus
✔️ Atendimento via WhatsApp ao professor Eduardo Seixas para marcação de reunião da DICOM com a DAES, segundo dia.
✔️ Atendimento via WhatsApp à TV Itapoan sobre falta pagamento da bolsa do curso Empreendedorismo SEMDEC/IFBA (encaminhamento para a DGCOM) (NO DIA 09/12/22 - SEM EXPEDIENTE)

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
25/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
24/04/2023 10.00 Atenção para a redução da carga horária executada, em função da ocupação o campus pelo TRE a partir do dia 30/9. Foram contabilizadas 8h a mais. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432