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Atividade 2181

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis;
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  1. Diálogo com Anderson e Fernanda sobre a não formalização de demanda no processo de TI (23291.000128/2022-64) pela GGTI.EUN; Encaminhamento de mensagem para Flávio, solicitando providencia da assinatura da chefia imediata na formalização de demanda; Diálogo com Aldo, coordenador do curso TI sanando as dúvidas que apresentou na formalização de demanda; Processo nº 23291.000612/2022-93 – Chamada Pública, Agricultura Familiar: Pesquisa do código dos 22 itens e inclusão dos itens no SIASG; Cadastro de dispensa no SIASG Encaminhamento de e-mail a MAPA para verificar equívoco na publicação da região; Acompanhamento das respostas do e-mail encaminhados; Reencaminhamento de e-mails que retornaram; Encaminhamento de e-mail com Edital para membros da comissão; Upload no SEI documento publicação no DOU e Publicação no Sítio Institucional; Elaboração e envio de e-mail solicitando divulgação do edital da chamada pública a CONAB; Elaboração e envio de e-mail solicitando divulgação do edital da chamada pública a MAPA; Elaboração e envio de e-mail solicitando divulgação do edital da chamada pública a SETAF; Elaboração Planilha dados de contato SETAF/MAPA/CONAB; Pesquisa de contato MAPA e CONAB; Comunicação com a SETAF para solicitar e-mail; Encaminhamento de E-mail a Divisão de Comunicação Social para divulgação da chamada pública no sítio oficial; Verificação de publicação no Diário Oficial da União e download de arquivo; Processo 23291.001823/2019-48, prorrogação contrato JAVA, leitura Despacho 38, ID SEI 2501725; diálogo com Fernanda referente ao fluxo do processo; encaminhamento à Coordenação de Contratos. Comunicação com Flávio sobre os empenhos que os matérias ainda não foram entregues, no processo IFMAKER, ele ressaltou que os matérias só podem ser entregues até outubro, solicitou novo contato com o fornecedor; Comunicação com Flávio informando que Anderson verificará junto as empresas e dará um retorno para o mesmo; Diálogo com Anderson referente a demanda de Flávio, o mesmo pontuou que ou passaria para Thiago entrar em contato ou ele mesmo entraria em contato com os fornecedores;

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
01/09/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/09/2022 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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