Atividade 21618
Atividade
Atividade: | ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Verificar mensagens, responder, atribuir a outro servidor, encaminhar ou fornecer contatos do Setor responsável quando não for responsabilidade deste Departamento; via telefone ou mensagens eletrônicas. Verificar mensagens desnecessárias, excluindo-as. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
(29/11) Resposta de mensagens via zap aos Campus (CORES) Feira de Santana e Porto Seguro. Atendimentos telefônicos referente à orientações sobre o ENCCEJA. (30/11)Resposta de mensagens via zap aos Campus (CORES) IRECE - Chamado 52448 e consulta à situação de processos de certificado de pós-graduação. (30/11)Resposta de mensagens via zap ao Campus Salvador - Diplomas segunda via na UFBA. 29 nov 2022 Mensagem enviada às Cores Valença e Santo Amaro referente à oficina de diploma digital. (29/11) Mensagem enviada às Cores Barreiras com orientações referente à abertura de processo de segunda via dos cursos de Pós-graduação. (29/11)Mensagem de orientação ao estudante do Instituto. (29/11)Mensagem enviada à CORES FSA - inclusão de dados no SEDIC. (29/11)Abertura de Chamado 52599 - referente ao SEDIC (30/11) Mensagem enviada à CORES PAF - agendamento de oficina diploma digital. (30/11)Mensagem enviada à CORES SANTO ANTONIO - verificação do SEDIC e consulta ao chamado 52453. (30/11)Mensagem enviada à CORES FSA - chamado 52599
|
2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
12/12/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
09/02/2023 | 10.00 | - | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |