Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 21489

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Análise de documentos referentes a fiscalização dos contratos de manutenção predial, refrigeração e Climatização. 1. Verificar a lista de equipamentos de climatização instalados nos diversos setores para providências ao encaminhamento ao setor de patrimônio para as devidas providências, referente a medição do mês de setembro. 2. Acompanhar or processo de contratação de manutenção de climatização e refrigeração da Reitoria e demais Campi.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Documentos em análise, para posteriormente a emissão de relatório  e autorização para a empresa contratada emitir a Nota Fiscal. Fica Faltando atesto do fiscal técnico para posterior encaminhamento a COAD para os demais trâmites ao pagamento. 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
29/11/2022 Portaria nº 2156 de 11 de julho de 2022

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/04/2024 8.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432