Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 21433

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Reunião de alinhamento de demandas da semana. Reunião para acompanhamento de processos relacionados ao Comitê Gestor - Renovar
Entregas Esperadas: Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Conversa via aplicativo de mensagens para repasse de demandas da semana com a CHEFE do DEPAD: Processo de contratação de serviço de vigilância; Análise de outubro da empresa Sulclean; Acompanhamento do estado do micro-onibus; Acompanhamento da discussão a respeito do contrato de seguro dos veículos; Acompanhmaento das horas extras do colaborador tercerizado Braz junto à empresa Clássica.; Análise de valores de repactuação e contínuo mês outubro Java.

Renovar: Recebimentos defintivos de serviços contínuos e eventuais de diversos processo. Comunicação à empresa de problemas na prestação de serviço eventual no Campus Santo Amaro.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
27/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/12/2022 9.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432