Atividade 21299
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis; | ||
Entregas Esperadas: | Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 10.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Processo SEI nº 23291.002396/2019-15: Software de horário – Urânia Emissão e análise de certidão SICAF fornecedor GEHA; Emissão e análise de certidão negativa de débitos municipal do fornecedor GEHA no sítio da prefeitura de Curitiba - PR; Uso da ferramenta “Ilovepdf” para juntar documentos em PDF; Upload no SEI das “Certidões Negativas (2640043)”; Elaboração de documento de solicitação de empenho do fornecedor GEHA “2640049”; Elaboração de documento de enquadramento da contratação “2640053”; Encaminhamento de processo ao DOF.
Processo SEI nº 23291.002152/2022-38: Seguro veículos Eunápolis Recebimento e análise do processo; Consulta ao processo original nº 23278.008691/2022-59 para verificação de algumas informações; Download do processo original do documento “Contrato DEPAD-CONTRATOS.REI 2638418”; Upload no processo SEI do Campus Eunápolis do “Contrato 20/2022 (2639991)”; Acompanhamento de publicação do contrato no DOU e upload da publicação no processo SEI “Extrato Publicação do Contrato (2639999)”; Emissão e análise de certidão SICAF fornecedor Gente Seguradora; Elaboração de documento de solicitação de empenho do fornecedor Gente Seguradora “2640036”; Elaboração de documento de enquadramento da contratação “2640040”; Encaminhamento de processo ao DOF.
Processo nº 23291.001959/2022-53 – Adesão ar condicionado: Diálogo com o setor de contrato sobre pontos do contrato, esclarecimentos; Leitura do “Contrato CONTRATOS.EUN 2649734” inserido e atualizado pela coordenação de contratos;
Recebimento de Solicitação de adesão ao Pregão 01/2022 - processo de material gráfico e uniforme escolar Análise no sistema Gestão de atas – SIASG da solicitação de adesão recebida (Campus Feira de Santana) para o processo de material gráfico e uniforme escolar (23291.000844/2020-80); Verificação no SICAF da situação fiscal do fornecedor do item solicitado; Diálogo com a DAP sobre a análise da solicitação de adesão e encaminhamento para a DAP efetivar a autorização.
Acompanhamento e tramitação de outros processos sem ação direta nas unidades CCL.EUN e DEPAD.EUN. |
10.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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30/11/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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14/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. | 10.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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