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Atividade 21299

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis;
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 10.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo SEI nº 23291.002396/2019-15:  Software de horário – Urânia

Emissão e análise de certidão SICAF fornecedor GEHA;

Emissão e análise de certidão negativa de débitos municipal do fornecedor GEHA no sítio da prefeitura de Curitiba - PR;

Uso da ferramenta “Ilovepdf” para juntar documentos em PDF;

Upload no SEI das “Certidões Negativas (2640043)”;

Elaboração de documento de solicitação de empenho do fornecedor GEHA “2640049”;

Elaboração de documento de enquadramento da contratação “2640053”;

Encaminhamento de processo ao DOF.

 

Processo SEI nº 23291.002152/2022-38:  Seguro veículos Eunápolis

Recebimento e análise do processo;

Consulta ao processo original nº 23278.008691/2022-59 para verificação de algumas informações;

Download do processo original do documento “Contrato DEPAD-CONTRATOS.REI 2638418”;

Upload no processo SEI do Campus Eunápolis do “Contrato 20/2022 (2639991)”;

Acompanhamento de publicação do contrato no DOU e upload da publicação no processo SEI “Extrato Publicação do Contrato (2639999)”;

Emissão e análise de certidão SICAF fornecedor Gente Seguradora;

Elaboração de documento de solicitação de empenho do fornecedor Gente Seguradora “2640036”;

Elaboração de documento de enquadramento da contratação “2640040”;

Encaminhamento de processo ao DOF.

 

Processo nº 23291.001959/2022-53 – Adesão ar condicionado:

Diálogo com o setor de contrato sobre pontos do contrato, esclarecimentos;

Leitura do “Contrato CONTRATOS.EUN 2649734” inserido e atualizado pela coordenação de contratos;

 

Recebimento de Solicitação de adesão ao Pregão 01/2022 - processo de material gráfico e uniforme escolar

Análise no sistema Gestão de atas – SIASG da solicitação de adesão recebida (Campus Feira de Santana) para o processo de material gráfico e uniforme escolar (23291.000844/2020-80);

Verificação no SICAF da situação fiscal do fornecedor do item solicitado;

Diálogo com a DAP sobre a análise da solicitação de adesão e encaminhamento para a DAP efetivar a autorização.

 

Acompanhamento e tramitação de outros processos sem ação direta nas unidades CCL.EUN e DEPAD.EUN.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/11/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/12/2022 10.00 As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. 10.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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