Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 21263

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.
Entregas Esperadas: Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

DESPACHO SEM NÚMERO

 

Plantão Coordenação de Contratos IFBA/EUN

O objetivo deste encontro é dialogar para esclarecer dúvidas gerias e pontuais acerca dos contratos administrativos celebrados pelo IFBA/Campus Eunápolis.

O público-alvo, compõe se dos gestores e fiscais de contratos

 

Relatório de reunião

 

             Venho por meio deste, relatar que a reunião Plantão Coordenação de Contratos IFBA/EUN (dia 01/12/2022 das 16 às 18 horas), via google meet, teve  participação do Servidor Alessandro Souza Silva, ocupante do cargo de Tecnólogo - Formação - Sistemas para Internet, que atua como Fiscal Técnico Titular do Contrato nº 17/2022, celebrado entre o IFBA e a empresa MAXSERV SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA, que tem como objeto a prestação de serviço de motorista no Instituto Federal da Bahia, no âmbito do Campus Eunápolis, contrato centralizado na ReitoriaO objetivo da participação do Servidor na reunião, foi o de solucionar dúvidas acerca dos procedimentos a serem seguidos para concretização de sua atuação como fiscal no referido contrato,. Sendo assim, esta Coordenação procedeu aos esclarecimentos das questões levantadas pelo Fiscal.

Em síntese, eis o relatório.

              

 

Thiago José Policarpo Firmo Santos

Auxiliar em Administração - Coordenação de Contratos

IIFBA-Campus Eunápolis 

 

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/12/2022 10.00 As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de contratos. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432