Atividade 21263
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Orientação/ Treinamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
DESPACHO SEM NÚMERO
Plantão Coordenação de Contratos IFBA/EUN O objetivo deste encontro é dialogar para esclarecer dúvidas gerias e pontuais acerca dos contratos administrativos celebrados pelo IFBA/Campus Eunápolis. O público-alvo, compõe se dos gestores e fiscais de contratos
Relatório de reunião
Venho por meio deste, relatar que a reunião Plantão Coordenação de Contratos IFBA/EUN (dia 01/12/2022 das 16 às 18 horas), via google meet, teve participação do Servidor Alessandro Souza Silva, ocupante do cargo de Tecnólogo - Formação - Sistemas para Internet, que atua como Fiscal Técnico Titular do Contrato nº 17/2022, celebrado entre o IFBA e a empresa MAXSERV SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA, que tem como objeto a prestação de serviço de motorista no Instituto Federal da Bahia, no âmbito do Campus Eunápolis, contrato centralizado na Reitoria. O objetivo da participação do Servidor na reunião, foi o de solucionar dúvidas acerca dos procedimentos a serem seguidos para concretização de sua atuação como fiscal no referido contrato,. Sendo assim, esta Coordenação procedeu aos esclarecimentos das questões levantadas pelo Fiscal. Em síntese, eis o relatório.
Thiago José Policarpo Firmo Santos Auxiliar em Administração - Coordenação de Contratos IIFBA-Campus Eunápolis
|
2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
30/11/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
14/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de contratos. | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |