Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 20911

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo; Elaboração de documentos para serem assinados pela Reitora; Gerenciamento dos Blocos de Assinatura; Comunicação Via Trello; Atendimentos via telefone/whatsapp.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

- MOVPESSOAL - Gerenciamento da Unidade e dos  Blocos de Assinatura 

- CONTRATOSECONVÊNIOS - Gerenciamento da Unidade e dos Blocos de Assinatura 

- FLEXIBILIZACAOTAE - Gerenciamento da Unidade e dos Blocos de Assinatura

- Atendimentos/informações prestadas via contato telefônico disponibilizado na página https://portal.ifba.edu.br/reitoria/atendimento-ao-publico

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
04/12/2022 Inserir link de planilha eletrônica online com os números dos processos recepcionados e com as ações realizadas. Observar a média de processos que são analisados por semana para fixarmos o nível de complexidade.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
30/01/2023 8.00 Entrega atende ao solicitado quanto à qualidade, prazo e eficiência e ao descrito no plano de trabalho. Observo que os registros complementares da entrega estão adequados e atendem a Resolução nº 53/2022, apenas solicito que seja colocado os link que possam ser acessado diretamente para verificação dos registros complementares. Registrar o número de processos tratados durante a semana para criação de indicador e adequação do tempo. 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432