No turno vespertino teve jogo do Brasil, por isso foi antecipada a reunião para quarta-feira.
Para reunião foi disponibilizado o link: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_Y2UxZjg5YjktOGZjOC00ZjM3LTg5NWYtNzVjMjljNzVkZTM1%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%226ff374f5-e3eb-4c6f-b7b5-5091640937f8%22%2c%22Oid%22%3a%2224333597-b1b9-4344-97b2-f8ce77783afd%22%7d
Foi a presentado por mim os dados referente ao projeto de extensão que seguiam o seguinte roteiro:
• Programação prevista e realizada;
• Recurso previstos e realizados;
• Apoio dos gestores, servidores e estudantes do campus;
• Parceiros envolvidos;
• Participação e envolvimento da comunidade interna e externa;
• Alcance da comercialização pelo empreendimento (produtos e serviços em destaque na feria);
• Alcance e visibilidade dos cursos do campus para a comunidade externa;
• Resultados do PROSEL durante o evento;
• Apresentação de dados (n. de participantes internos e externos etc);
• Prospecção tecnológica (cursos, serviços, pesquisa, extensão);
• Registro fotográficos (inserir no Planner);
• Autoavaliação dos proponentes, bolsistas e equipe;
• Avaliação da comunidade externa e empreendimentos;
• Atualização das informações no Planner;
• Inserir o relatório no SUAP e Planner;
• Prestação de contas conforme modelo disponibilizado no Planner (inserir no SUAP);
• Continuidade do projeto. |