Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 205

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento ao público interno e externo via e-mail, redes sociais, telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento ao público interno e externo via e-mail, redes sociais, telefone e whatsapp.

a) Whatsapp - 8 (oito) atendimentos: Iara Barreto (Direc), para atualização de telefones em comunicado no site; à Eduardo Seixas (Daes); Bárbara Souza (DGCOM); Érica Marques (DAEaD); Juliana Ribeiro (CISSP); profa. Juliana Ribeiro (CISSP) sobre correções na retificação do edital; Marília (GRA2) sobre solicitação de egressa; Jaqueline Ribeiro (Gabinete) sobre publicação de assistência estudantil.

b) Telefone - 2 (dois) atendimentos: ligação de Jaqueline Ribeiro (Gabinete) sobre divulgação de primeira formatura de Física e Matemática Ead; ligação de Lênio Costa Pinto (Depad), sobre pedido de plotagem da empresa contratada pra Cantina. Fiquei de dar uma olhada na fachada atual da cantina na 2a feira.

c) E-mail: atendimento à egressa Daniela Fernandes, enviando contatos da GRA 2 para histórico escolar e certificado do ensino médio.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
26/07/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432