Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 20468

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 3.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento do chamado SUAP #52704

Atendimento do chamado SUAP #52540

Atendimento via WhatsApp, no dia 03/12/2022, por falta de Internet em parte do campus. Foi detectado que o problema se deu pelo desligamento do switch da sala dos professores. Após religá-lo, a rede voltou a funcionar devidamente.

3.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/12/2022 9.00 - 3.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432