Atividade 20406
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Relatório de Atividades semanal 16/11/22 a 18/11/2022 Quarta feira Conversa com a DAP via WhatsApp sobre contratos da IS BRASIL e da A2 SÁUDE AMBIENTAL Participação em reunião semanal DEPAD Elaborei Minuta de aditivo de prazo contrato IS BRASIL 01/2022 Anexei Minuta de aditivo de prazo contrato IS BRASIL 01/2022, ao processo SEI Anexei certidão TCU Consolidada IS BRASIL ao processo SEI Anexei certidão TST IS Brasil ao processo SEI Quinta-feira Lei 8666/1993- Leituras e realização de comentários Leitura de novos documentos anexados ao processo SEI, sobre prestação de serviços pela INTERSET, contrato que sou Gestor Titular Plantão Semanal Coordenação Contratos Elaboração e envio de e-mail sobre tokens e certificados digitais Elaborei relatório do plantão semanal coordenação de contratos Solicitação de acesso ao sistema SIASG- Refazer senha de acesso Conversa com a DAP via WhatsApp sobre contrato INTERSET Sexta-feira Conversa com a fiscal administrativo via WhatsApp sobre Gestão contrato INTERSET Conversa com a DAP via WhatsApp sobre Gestão contrato INTERSET Conversa com o chefe do DEPAD via WhatsApp sobre contato com a empresa responsável pelos tokens e certificados digitais Elaboração e envio de e-mail sobre tokens e certificados digitais Relatei as atividades realizadas durante a semana anterior e planejei as atividades a serrem realizadas na semana seguinte via SUAP Encaminhamento para chefia imediata de plano de atividades da semana seguinte via SUAP Anexei e-mails de tratativas da empresa INTERSET em processo SEI para acompanhamento da Gestão e fiscalização do Contrato Planejamento do plano de atividades da semana seguinte Reunião semanal DEPAD Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade. Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI. |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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21/11/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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04/12/2022 | 10.00 | As atividades previstas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do departamento | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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