Atividade 20259
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis; | ||
Entregas Esperadas: | Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 9.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Processo SEI nº 23291.001901/2022-18: Adesão - Ata de Gêneros Alimentícios/ IFBaiano Teixeira de Freitas Emissão e análise de certidão SICAF fornecedor Comercial de Alimentos; Emissão e análise de certidão negativa de débitos municipal do fornecedor Comercial de Alimentos no sítio da prefeitura de Eunápolis; Emissão e análise de certidão negativa de débitos Estadual do fornecedor Comercial de Alimentos no sítio da SEFAZ/BA; Emissão e análise de certidão SICAF fornecedor Bahia Cestas; Uso da ferramenta “Ilovepdf” para juntar documentos em PDF; Upload no SEI das “Certidões Negativas (2632206)”; Elaboração de documento de solicitação de empenho do fornecedor Comercial de alimentos “2632210”; Elaboração de documento de solicitação de empenho do fornecedor Bahia Cesta “2632216”; Elaboração de documento de enquadramento da contratação “2632220”; Encaminhamento de processo ao DOF.
Recebimento de Solicitação de adesão ao Pregão 01/2022 - processo de material gráfico e uniforme escolar Análise no sistema Gestão de atas – SIASG da solicitação de adesão recebida para o processo de material gráfico e uniforme escolar (23291.000844/2020-80); Identificação de 02 itens com quantidade acima do permitido para adesão; Verificação no SICAF da situação fiscal dos 05 fornecedores que constam na solicitação; Diálogo com a DAP sobre a análise da solicitação de adesão e encaminhamento para a DAP autorizar dentro dos limites permitidos.
Processo SEI nº 23291.001202/2020-06: Aquisição de equipamentos e ferramentas Acompanhamento de resposta do e-mail encaminhado ao fornecedor solicitando certidões que constam vencidas no SICAF; Recebimento e análise de resposta do fornecedor; Exclusão de documento de enquadramento da compra para retificação posterior, tendo em vista a resposta do fornecedor Rocha; Upload no SEI “E-mail encaminhado Rocha & Salgado (2633077)”; Upload no SEI “Resposta Rocha & Salgado (2633083)”; Pesquisa no SICAF dos dados do fornecedor para confirmação de e-mail e responsável; Upload no SEI “Cadastro SICAF Rocha & Salgado (2633086)” Elabora no SEI de “Despacho 42 (2633110)” Processo encaminhado as unidades: DAP.EUN e DEPAD.EUN; Diálogo com chefe do DEPAD e diretora da DAP referente “Despacho 42 (2633110)”; Elaboração no SEI “Enquadramento do serviço ou material CCL.EUN 2634432”; Encaminhamento do processo a unidade DOF.EUN.
Acompanhamento e tramitação de outros processos sem ação direta nas unidades CCL.EUN e DEPAD.EUN, a exemplo do processo: 23291.000612/2022-93. |
9.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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21/11/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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04/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. | 9.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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- | - |