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Atividade 20259

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis;
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 9.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo SEI nº                23291.001901/2022-18:  Adesão - Ata de Gêneros Alimentícios/ IFBaiano Teixeira de Freitas

Emissão e análise de certidão SICAF fornecedor Comercial de Alimentos;

Emissão e análise de certidão negativa de débitos municipal do fornecedor Comercial de Alimentos no sítio da prefeitura de Eunápolis;

Emissão e análise de certidão negativa de débitos Estadual do fornecedor Comercial de Alimentos no sítio da SEFAZ/BA;

Emissão e análise de certidão SICAF fornecedor Bahia Cestas;

Uso da ferramenta “Ilovepdf” para juntar documentos em PDF;

Upload no SEI das “Certidões Negativas (2632206)”;

Elaboração de documento de solicitação de empenho do fornecedor Comercial de alimentos “2632210”;

Elaboração de documento de solicitação de empenho do fornecedor Bahia Cesta “2632216”;

Elaboração de documento de enquadramento da contratação “2632220”;

Encaminhamento de processo ao DOF.

 

Recebimento de Solicitação de adesão ao Pregão 01/2022 - processo de material gráfico e uniforme escolar

Análise no sistema Gestão de atas – SIASG da solicitação de adesão recebida para o processo de material gráfico e uniforme escolar (23291.000844/2020-80);

Identificação de 02 itens com quantidade acima do permitido para adesão;

Verificação no SICAF da situação fiscal dos 05 fornecedores que constam na solicitação;

Diálogo com a DAP sobre a análise da solicitação de adesão e encaminhamento para a DAP autorizar dentro dos limites permitidos.

 

Processo SEI nº 23291.001202/2020-06: Aquisição de equipamentos e ferramentas

Acompanhamento de resposta do e-mail encaminhado ao fornecedor solicitando certidões que constam vencidas no SICAF;

Recebimento e análise de resposta do fornecedor;

Exclusão de documento de enquadramento da compra para retificação posterior, tendo em vista a resposta do fornecedor Rocha;

Upload no SEI “E-mail encaminhado Rocha & Salgado (2633077)”;

Upload no SEI “Resposta Rocha & Salgado (2633083)”;

Pesquisa no SICAF dos dados do fornecedor para confirmação de e-mail e responsável;

Upload no SEI “Cadastro SICAF Rocha & Salgado (2633086)”

Elabora no SEI de “Despacho 42 (2633110)”

Processo encaminhado as unidades: DAP.EUN e DEPAD.EUN;

Diálogo com chefe do DEPAD e diretora da DAP referente “Despacho 42 (2633110)”;

Elaboração no SEI “Enquadramento do serviço ou material CCL.EUN 2634432”;

Encaminhamento do processo a unidade DOF.EUN.

 

Acompanhamento e tramitação de outros processos sem ação direta nas unidades CCL.EUN e DEPAD.EUN, a exemplo do processo: 23291.000612/2022-93.

9.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/11/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/12/2022 10.00 As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. 9.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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