Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 20176

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Assessoria aos Setores Estratégicos sobre minha responsabilidade: Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Polo de Inovação, PROAP, PRODIN e DGTI, sobre a Avaliação do Plano de Metas 2021.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Contatos via whatzapp com o DEPAD Reitoria  para tratar sobre a entrega do levantamento da quantidade dos terceirizados dos campi vinculados para o Relatório de Gestão Institucional 2021.

Envio de e-mail  ao Gabinete Reitoria e PRPGI Inovação para tratar sobre Avaliação do Plano de Metas 2021.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/11/2022 9.00 Os atendimentos foram apenas a esses três setores 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432