Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 19665

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de chamados via email e suap
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 13.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

O chamado do suap 52270, refere-se a um sistema para inscrição para pós graduação no Campus Valença. O sistema esta tendo que ser adaptado para atender as exigências do edital. desta forma, está consumindo mais tempo do que o previsto neste plano de atividade. Dediquei até o momento, 13h de atividade. Foi preciso criar nova tabela e ajustar o banco de dados bem como alterar a lógica de negócio do sistema. Ainda não foi concluído devido está aguardando resposta do solicitante.

13.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
17/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/11/2022 10.00 Foi necessário utilizar mais horas nesta atividade do que o previsto devido a necessidade descrita pelo servidor. 13.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432