Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 19593

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Consulta o-line de solicitações dos servidores via SEI, e-mail, whatsapp de processos individuais e coletivos Orientação e atendimento ao servidor via telefone para andamento de processos pessoais - SEI/SUAP/SIGAC/ESIAPE/SIAPE Organização de manual do setor
Entregas Esperadas: Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

18/11 -  Atendimento via whatsapp sobre  processos de pagamento - professora Delliana; Violeta; Alan

No período da tarde do dia 18/11/2022  fui ao campus para atendimento presencial - recepcionar a documentação da professora substituta - Darlene Brito Viana 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
28/03/2023 8.00 Entrega atende. Atentar para o Art. 13 da Resolução nº 53. ...não sendo permitido, em um mesmo dia, o cumprimento de parte da jornada de modo presencial e parte em teletrabalho, exceto se previamente acordado com a chefia imediata e desde que o servidor não faça jus a auxílio transporte. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432